Colaborador da Fundação Vingt-un Rosado participa do grupo do Facebook Mossoró do Passado com diversas publicações históricas

O colaborador da Fundação Vingt-un Rosado, Eriberto Monteiro, participa do grupo do Facebook Mossoró do Passado com diversas publicações históricas.

Sua participação iniciou em abril de 2020 e desde então tem contribuído com diversas informações históricas que remetem o passado de Mossoró.

“Desde que recebi o convite que eu procuro participar ativamente com minhas publicações. A interação com o público tem demonstrado a importância de divulgar os informes de Mossoró e suas peculiaridades”, comentou Eriberto Monteiro.

Eriberto Monteiro é pesquisador, escritor e funcionário público municipal, sendo lotado na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. Ele publicou livros que remetem fatos históricos mossoroenses e também possui pesquisas inéditas. Atualmente, ele é o editor da Coleção Mossoroense e coordenador de reestruturação do seu acervo.

A página Mossoró do Passado tem contribuído bastante com informações e imagens históricas da cidade de Mossoró. O convite de participação de Eriberto Monteiro partiu de um dos coordenadores da mídia digital, Francisco Costa.

Além de Francisco Costa, a página conta com a coordenação de Fábio Hunter e Heuber Filgueira, grandes amantes da história da cidade de Mossoró.

O grupo Mossoró do Passado conta com mais de 27 mil integrantes. Para seguir a página, é só acessar https://www.facebook.com/mossoródopassado e clicar em aderir ou seguir o grupo.

E como diz a mensagem inicial da página: “Sejam bem vindos!”

“É uma honra contribuir com informações históricas nesta conceituada página, principalmente estas informações vindo da Coleção Mossoroense. Maior detentora informativa da cidade”, concluiu Eriberto.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!