Escritor e Pesquisador da Coleção Mossoroense concede entrevista ao programa Foro de Moscow

O Escritor e Pesquisador da Coleção Mossoroense, Eriberto Monteiro, concedeu entrevista ao programa Foro de Moscow, edição 414, apresentados pelos jornalistas Robson William e Bruno Barreto.

A participação aconteceu no último dia 3 de setembro sobre o livro Memorial da Câmara Municipal de Mossoró, lançado no dia 2 passado e publicado com o selo da Coleção Mossoroense, além do selo do centenário de Vingt-un Rosado.

O programa tem uma linha progressista com análises politicas e temáticas variadas que merecem destaque. Ele é exibido on-line, via YouTube e Facebook, este, pelas páginas dos apresentadores.

Sou fanzaço dos dois. Minha admiração por eles e pelo seu público qualificado faz com que eu acompanhe o programa diariamente, seja ao vivo ou pelo Canal do YouTube Agência Moscow“, comentou Eriberto Monteiro.

O canal da Fundação Vingt-un Rosado compartilhou o programa 414 e poderá ser acessado pelo link https://www.youtube.com/watch?v=uxvu_T3mRSs&t=1483s e pelo Canal Agência Moscow pelo link https://www.youtube.com/watch?v=LAWs6f-pUaA&t=2006s

Fiquei muito honrado pelo convite ainda mais para falar sobre a obra da Coleção Mossoroense. Mais uma obra publicada com este selo tão importante para a literatura brasileira“, concluiu Eriberto.

A obra é um apanhado da história do Poder Legislativo Mossoroense, desde o ano da emancipação da cidade, em 1853, até o ano de 2020. Tem como autores, Raimundo Soares de Brito, Edilson Segundo e Eriberto Monteiro.

O livro também é uma homenagem pela passagem do centenário de Raimundo Soares de Britoe dos 167 anos da Câmara Municipal de Mossoró.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!