Tibau recebeu kits literários da Coleção Mossoroense em homenagem ao centenário de Vingt-un Rosado

Tibau recebeu kits literários da Coleção Mossoroense em homenagem ao centenário de Vingt-un Rosado na manhã de hoje.

Os contemplados dos kits na cidade litorânea foram: a Secretaria Municipal de Tibau, na pessoa de Socorro Nascimento – Secretária de Educação de Tibau; o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tibau (SINDISPUMT), cujo presidente é a professora Anabi Santos; e a Associação de Radiodifusão Comunitária de Tibau FM Tibau 104.9 MHZ, na pessoa de Nazareno Silva. 

A entrega foi feita pela comitiva da Fundação Vingt-un formada pelo seu presidente, Dix-sept Rosado Sobrinho e pelos colaboradores, Eriberto Monteiro e Maurílio Carneiro. Além deles, fez parte da entrega, o professor e pesquisador, Jarino Rolim.

Jarino fez a indicação das doação e sugeriu a entrega na data de hoje à Secretaria de Educação de Tibau.  Além da indicação dele, Lúcia Rocha colaborou com a indicação da rádio comunitária. 

Muito importante levar a Coleção Mossoroense além fronteiras de Mossoró. Estamos agradecidos pela acolhida“, comentou Eriberto Monteiro.

Esta visita foi muito importante para o vislumbre de uma futura parceria entre a Fundação Vingt-un Rosado e a Prefeitura Municipal de Tibau em projetos culturais futuros. Iremos buscar apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró para que esta realidade chegue aos dois municípios“. Comentou o presidente da Fundação, Dix-sept Rosado Sobrinho.

Esta conversa aconteceu entre os representantes da Fundação e prefeitura antes da chegada da comitiva.

“Faremos o possível e dentro das possibilidades para potencializar esta ideia”, finalizou o presidente.

A entrega dos kits literários faz parte da programação que comemora o centenário de Nascimento de Vingt-un. Durante as comemorações, a Fundação está fazendo a entrega de 100 kits literários com 100 obras da Coleção Mossoroense, iniciada no dia primeiro de setembro.

 

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!