Fórum de Mulheres com deficiência de Mossoró e Região celebra lançamento de obra com selo da Coleção Mossoroense

O Fórum de Mulheres com deficiência de Mossoró e Região Benômia Rebouças lançou, na noite do domingo, obra com o selo da Coleção Mossoroense que relata as biografias de diversas integrantes do Fórum. Os relatos são biografias de luta por inclusão das integrantes do Fórum de Mulheres com deficiência de Mossoró e Região Benômia Rebouças.

A obra foi lançada na Feira do Livro de Mossoró, no Palco das Letras, localizado na praça de alimentação do Partage Shopping com performance de várias integrantes, dentre elas Martha Cristina, Cláudia Medeiros e Pedro Maia.

Inclusive, Martha Cristina é uma das responsáveis pela composição da obra. “A obra conta a história de luta diária de mulheres com deficiência para ser inserida na sociedade e ser tratada igualitariamente. Uma obra para se emocionar com a luta de vida de cada uma que buscou seus sonhos, mesmo diante de suas limitações”.

Este trabalho é mais uma obra publicada com o selo comemorativo dos 70 anos da Coleção Mossoroense, lançado na 15ª edição da Feira do Livro de Mossoró .