Escritor da Coleção Mossoroense é destaque no encarte de supermercado local

O escritor da Coleção Mossoroense, Guilherme Barroso, é destaque no encarte de Supermercado Cidade, de Mossoró/RN.

Guilherme Barroso é um garoto prodígio e fez muito sucesso com sua obra “O Diário de um pré-adolescente autista”, publicada com o selo da Coleção Mossoroense, em 2018. Existe a possibilidades da reedição desta obra devido a grande procura e o esgotamento na tiragem.

A Fundação Vingt-un Rosado sente-se honrada em tê-lo no rol dos grandes escritores da Coleção Mossoroense, mesmo com pouca idade. A mãe do Guilherme, a senhora Rosângela também sente-se muito honrada e orgulhosa de tudo que está acontecendo. E assim a mesma se expressa: “Tenho orgulho de mim.  Tenho orgulho de não ter desistido um só dia. Tenho orgulho de ter acreditado que meu filho poderia evoluir. Tenho orgulho de não ter escondido meu filho em casa. Tenho orgulho de ter lutado por uma escola regular para ele. Tenho orgulho de ter chorado. Tenho orgulho de ter caído, de ter tido força para levantar e continuar. Tenho orgulho de acreditar nos sonhos do meu filho e de lutar para realizar. Tenho orgulho de ter insistido e de ter batido em várias portas pedindo apoio. Tenho orgulho de vê empresas abrindo portas para inclusão acontecer. Tenho orgulho de ser parceira da escola. Tenho orgulho de Deus ter me escolhido para ser a mãe do Guilherme.
Tenho orgulho de não ter acreditado na sentença que foi dado ao meu filho. Tenho orgulho de ter mudado de profissionais quando achei que deveria. Tenho orgulho dos amigos que Deus nos presenteou. Tenho orgulho dos amigos que entraram na vida política para lutarem por inclusão. Tenho orgulho dos profissionais que compartilham conhecimento. Tenho orgulho da força de vontade do meu filho. Tenho orgulho de ajudar outras mães. Tenho orgulho quando falamos sobre inclusão. Tenho orgulho do luto ter virado luta. Tenho orgulho de continuar lutando por inclusão”. 

Tanto orgulho faz-nos sentir também orgulhosos por contribuir com a inclusão do Guilherme e acreditar no seu potencial. Ele tem e muito. E que venham outras obras…