Colaborador da Fundação Vingt-un Rosado participa de encontro do Juizado de Violência Doméstica e Familiar ao lado de representante da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS)

O colaborador da Fundação Vingt-un Rosado, Eriberto Monteiro, participou de encontro do Juizado de Violência Doméstica e Familiar ao lado de representante da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS), Francinete

O encontro aconteceu na manhã da quinta-feira, dia 18 de abril, no Fórum Desembargador Silveira Martins, no bairro Presidente Costa e Silva.

O momento visa um estreitamento de relacionamento de instituições parceiras para orientação sobre o cumprimento das Prestações de Serviço à Comunidade (PSC), além do fortalecimento da colaboração estabelecida entre as instituições no combate e prevenção da violência contra a mulher.

Ainda durante o encontro foram trocadas experiências, feitas sugestões e recomentações para o bom funcionamento da parceria.

A parceria diz respeito a prestação de serviço por parte instituições que recebem indivíduos que se envolveram em violência doméstica para pagamento de pena alternativa.

Eriberto Monteiro representou a Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte e solicitou informações à assistente social Maria Helena de Medeiros Leite para cadastrar a Fundação Vingt-un Rosado como instituição parceira do Juizado de Violência Doméstica e Familiar.