É hoje

É hoje, logo mais às 19h, o lançamento do livro Retalhos da história do teatro em Mossoró: de 1968 a 2018 meio século de lutas e conquistas, de autoria do professor Felipe Caetano de Oliveira (in memoriam), sob a responsabilidade e organização dos professores Aldenora Rocha de Souza e Etevaldo Almeida Silva.

O lançamento acontecerá no auditório Dorian Jorge Freire, localizado na Estação das Artes Eliseu Ventania, avenida Rio Branco, no centro de Mossoró.

O livro é composto por 10 capítulos, contextualizando a arte teatral a nível do Mundo, Brasil, Rio Grande do Norte e Mossoró. Ele recebeu o selo da Editora Universitária da Uern (Eduern), Edições UERN.

O autor do livro é o professor Felipe Caetano de Oliveira, falecido em dezembro de 2020. Além de fazer parte do corpo docente da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Felipe Caetano foi um dos idealizadores do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Festuern), do Coral da Uern e do Grupo de Teatro (Grutum).

Será uma satisfação contar com a presença de cada uma e cada um“. convidou Etevaldo Almeida, um dos organizadores do livro.

A obra poderá ser adquirida antecipadamente ou de forma presencial ao preço de R$ 120,00, que pode ser realizado através de pix, com chave [email protected]

E completa: “Desde já agradecemos cordialmente a presença de todos por meio da esposa, Maria do Socorro Cunha de Oliveira; dos filhos Yano D’ Oliveira, Lidiana Kamila, Ana Karina, Felipe Filho; e organizadores: Aldenora Rocha de Souza e eu, Etevaldo Almeida Silva“.