Colaborador da Fundação Vingt-un Rosado é homenageado durante evento da Academia Mossoroense de Artistas Plásticos

O colaborador da Fundação Vingt-un Rosado, Eriberto Monteiro, foi homenageado durante evento da Academia Mossoroense de Artistas Plásticos (AMARP), ocorrido no Palácio Acadêmico Milton Marques de Medeiros, sede da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS).

A homenagem aconteceu durante o evento de posse da acadêmica MARIA DAS DORES ALMEIDA DA SILVA, ou simplesmente, dona Dorinha.

A homenagem foi entregue pela presidente da AMARP, Franci Francisca Dantas e foi acompanhada pela esposa e filhos do homenageado.

Muito agradecido pelo reconhecimento aos esforços que temos feito pela cultura de Mossoró. Não sei se mereço, mas agradeço pela lembrança do meu nome“, comentou emocionado Eriberto.

Eriberto Monteiro em outras oportunidades já foi homenageado pela AMARP recebendo troféu e diploma de honra ao Mérito Cultural.

A homenagem é fruto do reconhecimento e da parceria que tenho feito com a AMARP, desenvolvido individualmente ou em conjunto com a Fundação Vingt-un Rosado” finalizou Eriberto Monteiro.

Em janeiro, Eriberto Monteiro assumirá uma cadeira na Academia Mossoroense de Artista Plástico que tem como patrono carnavalesco Chico Carão.