Grupo de acadêmicos realiza reunião no Palácio Cultural Acadêmico Milton Marques de Medeiros

O grupo de acadêmicos da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais (ACJUS) realizou reunião no Palácio Cultural Acadêmico Milton Marques de Medeiros, sede da ACJUS, localizada na rua Cleodom Almeida, 100, Abolição II.

Segundo informações repassadas pelo presidente da ACJUS, Wellington Barreto, “A pauta inicial foi a reforma estatutária. Depois tivemos pauta livre. Momentos espontâneos e memoráveis. O nosso sodalício prestou significativa homenagem ao confrade Josafá Inácio da Costa, em vista ao seu aniversário acontecido no dia 04.02.23″.

Participaram da reunião, além de Wellington Barreto, os acadêmicos Antonio Clóvis Vieira, Josafá Inácio da Costa, Everkley Magno Freire Tavares, Francisco Canindé Maia, Ricardo Alfredo de Souza, Francisco Péricles de Amorim, Antonio Marcos de Oliveira, Taniama Vieira da Silva Barreto, Vanda Maria Jacinto, Raimundo Antonio de Souza Lopes e Elder Heronildes da Silva.

Colaboraram com o encontro: José Jacinto, Josivaldo Pereira da Silva, Cecília Anália Pereira Barreto, Roberto Carlos Pereira Barreto, Fernando Geraldo de Souza e Francinete Fernandes de Souza.

“Deliberamos e aprovamos duas iniciativas que qualificarão o debate sobre a nossa cidade. Em breve a diretoria da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró, convidará a imprensa ao Palácio Cultural Acadêmico Milton Marques de Medeiros, sede administrativa, e informará aos meios de comunicação e coletividades social quais serão essas duas grandes iniciativas institucionais que irão colocar Mossoró em um patamar mais condizente com a nossa realidade social e cultural”, finalizou Wellington.