Escritores da Coleção Mossoroense concedem entrevista para programa de televisão

Os escritores da Coleção Mossoroense, Filemon Rodrigues Pimenta e Eriberto Monteiro, concederam entrevista para programa de televisão Memória Acadêmica – Trajetórias, promovido pela Academia de Ciências Jurídicas e Sociais (ACJUS).

O programa é apresentado pelo acadêmico Ricardo Alfredo e exibido todos os sábados, a partir das 19h, na TV Câmara de Mossoró e na grade da TCM Telecom.

O programa pode ser acessado no canal do YouTube da TV Câmara pelo link https://www.youtube.com/watch?v=N2eFN e da Fundação Vingt-un Rosado https://www.youtube.com/watch?v=iBwAL3yU7ZY&t=14s

“Agradeço muito aos amigos da ACJUS nas pessoas do seu presidente Wellington Barreto e do escritor e apresentador do programa Ricardo Alfredo que tão bem recebeu a gente para a entrevista. Pude contar um pouco da minha vida cultural e mostrar o meu trabalho”, comentou Eriberto com sentimento de gratidão.

A gravação foi feita na manhã do dia 9 de fevereiro no estúdio da TV Câmara, localizado na sede da Fundação Aldenor Nogueira, no centro de Mossoró.