Faça sua doação para manter a Coleção Mossoroense viva

A Fundação Vingt-un Rosado é uma importante ferramenta cultural de Mossoró, do Rio Grande do Norte, quiçá, do Brasil e do mundo.

Não é de hoje que a Coleção Mossoroense, selo editorial mantido pela Fundação Vingt-un Rosado, é destaque por revelar tantos talentos para a literatura e disponibilizar obras literárias das mais diversas temáticas.

Nunca uma editora nacional teve um movimento editorial de tamanha envergadura como é a Coleção Mossoroense. Isso graças as parcerias que foram feitas ao longo da sua existência e aos seus abnegados.

Hoje, com poucos recursos financeiros, ou mesmo, nenhum, a Fundação Vingt-un Rosado solicita, pede, clama: MANTENHA A COLEÇÃO MOSSOROENSE VIVA.

Para manter a minha, a sua, a nossa história viva, faça sua doação pelo pagseguro através de boleto ou cartão de crédito ou ainda através de depósito ou transferência para a conta  do Banco do Brasil, agência 0036-1 / Conta Corrente 153714-8 – Fundação Vingt-un Rosado / CNPJ 70.302.583/0001-90. Além do depósito bancário, os interessados poderão dar sua contribuição através do PIX 70.302.583/0001-90.

Cada centavo, cada real, faz toda diferença para manter acesa um sonho que se transformou no sonho de cada um. Seja mais um neste sonho. Seja mais um nesta realidade. Seja mais um a manter viva a Coleção Mossoroense.

Para mais informações, entrar em contato com Eriberto Monteiro através do número 84 98686 0520.

A cultura agradece…