Escritores presenteiam autor Galbi Saldanha durante evento de lançamento da obra A história continua – Saldanha e Veras e suas ramificações

Os escritores, Edilson Segundo e Eriberto Monteiro, presentearam o autor Galbi Saldanha com livros com o selo da Coleção Mossoroense.

A entrega aconteceu no Espaço Conceito durante o evento de lançamento da obra A história continua – Saldanha e Veras e suas ramificações, de autoria do próprio Galbi Saldanha e que recebeu o selo da Coleção Mossoroense.

As obras presenteadas foram: Memorial da Câmara Municipal de Mossoró (Coleção Mossoroense), de Raimundo Soares de Brito (in memoriam), José Edilson de Albuquerque Guimarães Segundo e Eriberto Monteiro; Família Reginaldo – História e Genealogia (OffSet) e Mirabeau da Cunha Melo (Coleção Mossoroense), de José Edilson de Albuquerque Guimarães Segundo; além de As macaquices do macaco (Coleção Mossoroense), de Patrícia Zirca de Medeiros.

É uma forma de incentivo à leitura e as produções literárias. Galbi está de parabéns por mais um brilhante trabalho de pesquisa genealógica“, comentou Eriberto Monteiro, atualmente editor da Coleção Mossoroense e responsável pelo texto poético da obra As macaquices do macaco.

Além dos escritores acima citado, também estava presente e fez parte da entrega das obras, o advogado Antônio Soares.