Escritor e Pesquisador da Coleção Mossoroense concede entrevista ao programa Foro de Moscow

O Escritor e Pesquisador da Coleção Mossoroense, Eriberto Monteiro, concedeu entrevista ao programa Foro de Moscow, edição 414, apresentados pelos jornalistas Robson William e Bruno Barreto.

A participação aconteceu no último dia 3 de setembro sobre o livro Memorial da Câmara Municipal de Mossoró, lançado no dia 2 passado e publicado com o selo da Coleção Mossoroense, além do selo do centenário de Vingt-un Rosado.

O programa tem uma linha progressista com análises politicas e temáticas variadas que merecem destaque. Ele é exibido on-line, via YouTube e Facebook, este, pelas páginas dos apresentadores.

Sou fanzaço dos dois. Minha admiração por eles e pelo seu público qualificado faz com que eu acompanhe o programa diariamente, seja ao vivo ou pelo Canal do YouTube Agência Moscow“, comentou Eriberto Monteiro.

O canal da Fundação Vingt-un Rosado compartilhou o programa 414 e poderá ser acessado pelo link https://www.youtube.com/watch?v=uxvu_T3mRSs&t=1483s e pelo Canal Agência Moscow pelo link https://www.youtube.com/watch?v=LAWs6f-pUaA&t=2006s

Fiquei muito honrado pelo convite ainda mais para falar sobre a obra da Coleção Mossoroense. Mais uma obra publicada com este selo tão importante para a literatura brasileira“, concluiu Eriberto.

A obra é um apanhado da história do Poder Legislativo Mossoroense, desde o ano da emancipação da cidade, em 1853, até o ano de 2020. Tem como autores, Raimundo Soares de Brito, Edilson Segundo e Eriberto Monteiro.

O livro também é uma homenagem pela passagem do centenário de Raimundo Soares de Britoe dos 167 anos da Câmara Municipal de Mossoró.