A Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte recebe mais uma doação de obras de Monteiro Lobato da Fundação Vingt-un Rosado

A Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte recebeu mais uma doação de obras de Monteiro Lobato da Fundação Vingt-un Rosado.

A doação faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela Fundação Vingt-un Rosado que tem como parceira a própria Biblioteca Ney Pontes Duarte.

Para Eriberto Monteiro, colaborador da Fundação e que tem trabalhado bastante para que as ações possam ser executadas, lembra que “A parceria será sempre mantida, já que as duas instituições tem o DNA de Vingt-un e trabalha para que a cultura seja sempre fomentada“.

Para Wanderléa Lima, servidora da instituição municipal, “A Biblioteca Ney Pontes Duarte agradece a admirável iniciativa da Fundação Vingt-un Rosado na doação de obras literárias de Monteiro Lobato para o Acervo Infantil, enriquecendo ainda mais o mesmo“.

As obras doadas ficarão disponíveis no acervo infanto-juvenil da referida biblioteca. A equipe do referido acervo informa que está em processo de reestruturação e aguarda segurança sanitária para recebimento do seu público infantil através dos agendamentos.

A Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, assim como a Fundação Vingt-un Rosado, tem funcionado de segunda à sexta, das 8h às 18h.