Fundação Vingt-un Rosado presenteia o prefeito de Mossoró com um kit literário de obras da Coleção Mossoroense

A Fundação Vingt-un Rosado presenteia o prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra, com um kit literário de obras da Coleção Mossoroense.

O portador para entrega, a escritora e jornalista, Lúcia Rocha, definiu com o presidente da Fundação, Dix-sept Rosado Sobrinho, como se dará o processo.

O kit é composto por diversas obras, dentre elas, “Mossoró“, de Vingt-un; “Expansão urbana de Mossoró“, de Aristotelina Pereira; “Parabéns, Vingt-un Rosado“, de Caio César Muniz; “Lampião em Mossoró“, de Raimundo Nonato; “Coletânea Concurso literário Coleção Mossoroense 70 anos“; “Retratos de Vingt-un II“, de Vingt-un e Isaura Ester; “As dez gerações da família Cambôa“, de Lauro da Escóssia; “Minhas memórias do petróleo mossoroense“, de Vingt-un; e “História social da abolição em Mossoró“, de Raimundo Nonato.

Para Eriberto Monteiro, atual editor da Coleção, “O prefeito está recebendo um dos maiores patrimônio de Mossoró: a Coleção Mossoroense. Um acervo que tem que sempre valorizado. E acredito que ele será sensível aos ótimos serviços prestados pela Fundação Vingt-un Rosado à cultura local“.

Ao prefeito, boa leitura e bem-vindo ao mundo de Vingt-un do país de Mossoró.