Fundação Vingt-un Rosado aguarda o resultado do prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade, promovido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN)

A Fundação Vingt-un Rosado aguarda o resultado do prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade, na sua 33ª edição, promovido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Ela está na final com o projeto “ENTRE O SERTÃO E O MAR, PRODUZ VERSOS E LIVROS, QUE ENSINAM O MUNDO INTEIRO A GANHAR”.

A classificação se deu após inúmeros esforços feitos entre a Fundação Vingt-un Rosado e a Secretaria Municipal de Cultura de Mossoró, nas pessoas de Dix-sept Rosado Sobrinho e Isaura Amélia respectivamente.

“Muito importante a participação e o empenho de todos como, Liana Carlos, Eu, Geraldo Maia, Dix-sept Sobrinho, Isaura Amélia. Formamos um time em prol da cultura mossoroense. E acredito que o potencial da Fundação Vingt-un Rosado será reconhecido”, comentou o colaborador da Fundação, Eriberto Monteiro.

A habilitação e classificação para a final aconteceram em meio a tantos bons projetos concorrentes espalhados por Brasil.

O resultado foi adiado novamente e será divulgado no próximo dia 18 de dezembro. “Pelo visto, está difícil de escolher em meio aos grandes e importantes projetos finalistas. Mas acredito muito na Fundação e suas ações em benefício da população”, concluiu Eriberto.

Na página do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional encontramos a decisão do novo adiamento, assim expresso: “O resultado final será divulgado até o dia 18 de dezembro de 2020,
mediante divulgação das atas das reuniões no endereço eletrônico do IPHAN, não cabendo
recurso”.

Aguardemos, pois, com muita esperança do reconhecimento das ações executadas pela Fundação Vingt-un Rosado.