Pesquisador do cangaço agradece publicamente o recebimento do kit literário em homenagem ao centenário de Vingt-un Rosado

O Pesquisador do cangaço, Sizinho Júnior, agradece publicamente o recebimento do kit literário da Coleção Mossoroense doado pela Fundação Vingt-un Rosado.

A ação faz parte das homenagens ao centenário de Vingt-un Rosado e visa expandir, valorizar e fomentar a literatura potiguar através da Coleção Mossoroense.

A Fundação presenteou 100 instituições cadastradas com 100 kits literários, cada um com 100 obras da Coleção Mossoroense. Sizinho Júnior representa o canal Na Rota do Cangaço / Embolada Filmes. “É muito importante que estas ações possam chegar àqueles que possam contribuir e valorizar ainda mais a Coleção Mossoroense. Este kit é um pedaço de Vingt-un como forma de homenageá-lo e fazer o chamamento da população para manter o seu legado, tão importante nestes tempos obscuros de negacionismo”, afirma Eriberto Monteiro, colaborador da Fundação Vingt-un Rosado.

A felicidade de Sizinho estava presente nas suas palavras: “Acabei de ganhar este kit de livros da Coleção Mossoroense / Fundação Vingt-un Rosado e academia mossoroense de letras, em reconhecimento pelo nosso trabalho do canal Na Rota do Cangaço. Agradeço a cada um de vocês que nos acolhe com tanto carinho”.

A publicação do agradecimento poderá ser acessado através do link https://www.facebook.com/groups/635306490722005/permalink/669018334017487/?notif_id=1602670939310535&notif_t=group_post_mention&ref=notif