Colaborador da Fundação Vingt-un Rosado recebe homenagem da AMARP

O colaborador, coordenador de reestruturação da Fundação Vingt-un Rosado e atual editor da Coleção Mossoroense, Eriberto Monteiro, foi homenageado na solenidade de posse da Academia Mossoroense de Artistas Plásticos (AMARP).

Eriberto recebeu das mãos do acadêmico Hebert Menezes o “Diploma de Mérito Cultural” e relata, emocionado, pelo reconhecimento: “fiquei muito feliz pelo reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à cultura da cidade de Mossoró que recebi da AMARP através da sua presidente Franci Dantas. Já tenho muitos serviços prestados, tanto na cultura quanto na educação e só recebi elogios e tapinha nas costas. Este é o primeiro prêmio que recebo. Agradeço a Franci pela sensibilidade e escolha da minha pessoa. Isso fortalece minha dedicação e que outros merecedores possam ser descobertos por esta importante academia e por outras afins. A sensação é incrível”.

A Fundação Vingt-un Rosado reconhece o valor dos seus colaboradores e parabeniza Eriberto Monteiro pelo prêmio conquistado.

E que venham novos prêmios, Eriberto Monteiro. Você é merecedor de todos…