Importante apoio do Cimento Nassau à causa mossoroense

A Fundação Vingt-un Rosado que precisa sempre de apoios financeiros para prosseguir suas atividades e manter o selo da Coleção Mossoroense em evidência, agradece o apoio que vem recebendo do Cimento Nassau.

Sua fábrica está localizada em Mossoró, no bairro Itapetinga. Segundo o escritor Raimundo Soares de Brito, em seu livro “Legislativo e Executivo de Mossoró – Uma viagem mais que centenária”, publicado com o selo da Coleção Mossoroense, no ano de 1985, “a inauguração da fábrica de cimento verificou-se no dia 16 de fevereiro de 1974 e contou com a presença do ministro Costa Cavalcanti e inúmeras outras personalidades de destaque dos setores empresariais e político-administrativos do país. Na oportunidade, o industrial João Santos, mostrando a importância do acontecimento, destacou a colaboração recebida dos órgãos federais, dos governadores e do município de Mossoró, através dos prefeitos Antônio Rodrigues e Dix-huit Rosado, presentes ao ato”.

O escritório central do Cimento Nassau está localizado na cidade do Recife/PE. A marca foi fundada homenageando o holandês Maurício de Nassau, cujas ações estão, entre elas: estabelecer boas relações entre holandeses e brasileiros (latifundiários e comerciantes), melhorar o sistema de produção de açúcar no Nordeste Brasileiro, diminuir tributos dos senhores de engenho de Pernambuco/PE, modernizar, urbanisticamente, a cidade de Recife, através da construção de canais, diques, pontes, palácios e etc.

Se você tem uma empresa e/ou tem interesse de seguir o exemplo do Cimento Nassau, apoie a causa de manter a Coleção Mossoroense viva. E se você vai fazer uma reforma ou construção, não esqueça: Cimento tem que ser NASSAU. A segurança da sua obra.

CIMENTO NASSAU E COLEÇÃO MOSSOROENSE – FAZENDO E CONSTRUINDO A HISTÓRIA BRASILEIRA, EM ESPECIAL, DE MOSSORÓ.

Apoiem estas causas. Para mais detalhes, entrar em contato pelos números 84 98725 8738 (WhatsApp) / 84 98886 0520 / 84 98822 1721 (WhatsApp) ou ainda, [email protected]