Mantenha viva a Coleção Mossoroense

Outrora o médico Francisco José Cure de Medeiros e o ex-deputado Frederico Rosado do Amaral implantaram “O Mutirão a favor da Coleção Mossoroense”. Eram ajudas financeiras doadas por pessoas físicas e/ou jurídicas que mantinham acesa o projeto do maior acervo literário do país.

Por anos, as contribuições foram chegando das mais diversas formas. No dizer de Vingt-un, “uma contribuição mensal de dez reais, nós a consideramos altamente valiosa”. E realmente, o professor foi valorizando cada real que chegava as suas mãos…

Com a morte deste incansável soldado da cultura potiguar e com o passar do tempo, as contribuições chegaram minguadas… Insuficiente para manter todo processo editorial.

A Fundação passa por um processo de reestruturação e precisa de muito mais para sua manutenção. Solicitamos para aqueles que quiserem contribuir para que o sonho de Vingt-un Rosado e a maior editora de títulos do Brasil possa continuar nesta caminhada, acesse link https://pag.ae/bjvJZKL e doe à Coleção Mossoroense / Fundação Vingt-un Rosado o valor que desejar.

Sua ajuda pode ser no cartão de crédito, de débito ou mesmo no boleto bancário. E caso o contribuinte queira, entre em contato conosco pelo site http://colecaomossoroense.org.br ou pelo telefone 84 98886 0520 que faremos todo processo de contribuição. Vale lembrar que a contribuição também pode ser parcelada, tanto no cartão, quanto no boleto (podendo ser feito um carnê, caso desejar).

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo site ou número telefônico acima citado.

Toda ajuda é bem vinda e você estará ajudando a manter a sua, a minha, a nossa História…