Presidente da Fundação Vingt-un Rosado participa da organização do excedente da Coleção Mossoroense na manhã/tarde de hoje

O presidente da Fundação Vingt-un Rosado, Dix-sept Rosado Sobrinho, participou da organização do excedente da Coleção Mossoroense.

O trabalho foi executado na manhã/tarde de hoje também pelo colaborador da Fundação Vingt-un Rosado, Eriberto Monteiro.

O excedente da Coleção está sendo acomodado no auditório Barros Pinho, do Museu do Sertão de Mossoró.

Estamos trabalhando continuamente para que o excedente da Coleção Mossoroense fique bem acomodado no auditório do Museu do Sertão. Hoje o esforço foi enorme por conta da equipe pequena: apenas eu e doutor Dix-sept. Uma média de mais de 60 anos de idade de muita vontade de não deixar a cultura parar“, comentou Eriberto em tom de dever cumprido.

Noutro momento, Dix-sept Sobrinho participou dos trabalhos de entrega dos paletes no local de acomodação do excedente do acervo.

Agradeço mais uma vez ao professor doutor Benedito Vasconcelos Mendes por disponibilizar o espaço. Fomos fraternalmente acolhidos a quem muito agradecemos”, comentou Dix-sept Sobrinho em tom de agradecimento.

O excedente da Coleção Mossoroense foi separado pelos colaboradores Eriberto Monteiro e Lima Júnior, sendo inicialmente, feito pelos colaboradores Maurílio Carneiro e Raniele Alves, além de Eriberto Monteiro.

A pequena equipe da Fundação Vingt-un Rosado foi acompanhada pelo colaborador do Museu do Sertão, Francisco Lucian Silva de Melo (Cici).