Fortaleça o canal da Fundação Vingt-un Rosado através do algoritmo do Youtube

A equipe que faz a Fundação Vingt-un Rosado solicita aos internautas que fortaleçam o seu canal (Fundação Vingt-un Rosado) através do algoritmo do YouTube.

Para ajudar a fortalecer o canal da Fundação Vingt-un Rosado, basta clicar no botão inscrever-se. Quando você faz a inscrição, o algoritmo do Youtube mostra o nosso vídeo/canal para mais gente“, comentou Eriberto Monteiro, responsável pelas redes sociais da Fundação.

Mas, atenção: o mais importante é a retenção, ou seja, o internauta assistir aos vídeos até o final. Desta forma, o Youtube reconhecerá que o vídeo é bom e indicará para mais pessoas, pois as pessoas estarão mais tempo dentro da plataforma.

Outra dica importante é a inscrição. A inscrição fará com que o YouTube recomende o vídeo para mais pessoas, indicando os vídeos e fazendo com que o canal cresça mais ainda.

Não esqueçam: vale mais assistir até o fim do que assistir pela metade e compartilhar. Assim sendo, o próprio YouTube vai compartilhar com um número muito grande de pessoas, fazendo com que o vídeo atinja milhares de pessoas, consequentemente, o próprio canal atingirá.

Então, escolha um pequeno vídeo e assista até o fim. Inclusive, temos vários. O YouTube fará o restante.

Partindo destas informações, as recomendações continuam as mesmas: compartilhe os nossos vídeos, inscreva-se no canal e ative o sininho. Estas ações também fortalecerão o nosso canal” concluiu Eriberto.