Presidente da Fundação Vingt-un Rosado participa de sessão solene da ACJUS

O Presidente da Fundação Vingt-un Rosado, Dix-sept Rosado Sobrinho, participou da sessão solene da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais, ACJUS.

O evento aconteceu na noite do dia 27 próximo passado, na sede da ACJUS, o Palácio Cultural Acadêmico Milton Marques de Medeiros, localizado na rua Cleodon Almeida, no bairro Abolição

A sessão foi marcada pelo lançamento da obra “Educação de Jovens e Adultos como Direito Fundamental” de Edilson Gonzaga de Souza Júnior e da homenagem à professora Maria Alexandrina da Conceição (in memoriam) com o descerramento da placa, oficializando-a como patrona do espaço de eventos .

O acadêmico Edilson Gonzaga de Souza Júnior é titular da cadeira 22 da ACJUS, Advogado, especialista em Direito Previdenciário, em Ensino de Ciências e em Geografia e Gestão Ambiental, e possui licenciatura em História e Biologia.

Na imagem captada pelo fotógrafo Célio Duarte, temos a presença de Kátia Pinto, Dix-sept Rosado Sobrinho e Clóvis Vieira.

O colaborador da Fundação Vingt-un Rosado, Eriberto Monteiro, também estava presente prestigiando o momento cultural.

Um enorme prazer encontrar meus amigos culturais e de vida e prestigiar mais um evento de fortalecimento da nossa cultura“, comentou Eriberto.