Escritor e professor visita a Fundação Vingt-un Rosado e apresenta obra de sua autoria que homenageia escola Adrião Melo

O escritor e professor, Júnior Liberato, apresentou, na sede da Fundação Vingt-un Rosado, a obra “Escola Estadual Professor Adrião Melo: um século de história educando e formando gerações”, de sua autoria.

A obra homenageia os 104 anos de história da referida Escola Estadual Professor Adrião Melo, localizada no município de Campo Grande/RN.

está sendo lançado o livro “Escola Estadual Professor Adrião Melo: um século de história educando e formando gerações”, de autoria do professor e escritor

Júnior Liberato escreveu a obra ao lado do escritor e poeta paraibano Irani Medeiros. “O livro conta a história da Escola Adrião Melo desde sua criação até os dias atuais. Ele também relata a educação do estado e tem o objetivo de incentivar professores e alunos a escreverem, a contar as histórias do seu cotidiano“, comentou Júnior Liberato.

Segundo Júnior, “A obra será lançada no mês de julho na cidade de Campo Grande, durante os festejos da padroeira do município“.

Além de apresentar sua obra, Júnior Liberato veio acompanhar os trabalhos de organização do acervo da Fundação e participar da campanha Adote obras da Coleção Mossoroense.

O visitante permaneceu no local coletando suas adoções literárias e conversando sobre suas pesquisas e temas diversos.

As obras coletadas da Coleção Mossoroense fortalecerão os projetos culturais implementadas pelo professor Júnior Liberato em Campo Grande e região adjacentes.