Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró fará homenagem ao padre Sátiro pela passagem do seu natalício.

A Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS ) fará homenagem ao padre Sátiro pela passagem do seu natalício na manhã do dia 22 próximo.

A homenagem acontecerá na sede da ACJUS, o Palácio Milton Marques de Medeiros, localizado na rua Cleodon Almeida, no bairro Abolição.

O evento terá como oradores os acadêmicos Wellington Barreto (cadeira 01), Joana D’arc Fernandes Coelho (cadeira 09), Carlos Alberto Lima Filgueira (cadeira 15), Taniamá Vieira da Silva Barreto (cadeira 03) e Laíre Rosado Filho (cadeira 14).

A programação será transmitido pelo Programa Cultura e Cidadania em Debate – ACJUS, através da FM Santa Clara e do canal do YouTube da referida rádio.

O colaborador Eriberto Monteiro estará presente representando o presidente da Fundação Vingt-un Rosado, Dix-sept Sobrinho que estará ausente devido sintomas gripais.

Na oportunidade, Eriberto Monteiro estará apresentando a canção Cavaleiro de Deus, de sua autoria ao lado do cantor e compositor De Assis Sabino.

Em novembro passado, Eriberto Monteiro esteve na sede a ACJUS ao lado do presidente da Fundação Vingt-un Rosado, Dix-sept Sobrinho. Na oportunidade, eles fizeram a doação de várias obras literárias para compor o acervo da Biblioteca Padre Sátiro Cavalcanti Dantas, instalada na referida Academia.