Fundação Vingt-un Rosado e Mossoró do Passado divulgam os ganhadores da parceria histórica em homenagem ao Dia do Escritor

A Fundação Vingt-un Rosado e Mossoró do Passado divulgaram o resultado do sorteio da parceria histórica em homenagem ao Dia do Escritor (07/01).

A parceria histórica entre a Fundação Vingt-un Rosado o grupo Mossoró do Passado propôs o sorteio de 21 obras literárias com o selo da Coleção Mossoroense para comemorar o Dia do Escritor e incentivar ainda mais à leitura e a formação de novos leitores.

A Coleção Mossoroense é um dos maiores movimentos editoriais do país. Ele já publicou mais de 5 mil títulos com as mais diversas temáticas, destacando a seca, cangaço, genealogia, história de Mossoró e região, dentre outras.

A parceria foi muito válida, mas, infelizmente, houve uma baixa adesão de participantes e apenas 9 internautas responderam a pergunta. Eu, Eriberto Monteiro, como promotor da cultura de Mossoró, seguirei avante, enquanto eu tiver energia para idealizar e executar projetos“, comentou Eriberto.

Para participar, os internautas teriam que responder, no corpo da matéria ou no post desta matéria no grupo Mossoró do Passado, a pergunta: Qual parceria histórica está sorteando 21 obras literárias com as mais diversas temáticas regionais ?

A proposta iniciou na manhã do dia 7 e foi concluída na manhã do dia 10 de janeiro, com a apuração nas páginas do Facebook Mossoró do Passado e na página do colecaomossoroense.org.br

A promoção teve outras participações, mas os internautas precisavam responder a pergunta para concorrer aos livros. Assim decidimos para interagir melhor com os leitores. Aos ganhadores, solicito que entrem em contato pelo WhatsApp 84 98686 0520 para as instruções de entrega“, concluiu Eriberto.

Acompanhe, abaixo, a lista dos vencedores

01 – Sandro Mortero Azevedo – Lampião em Mossoró, de Raimundo Nonato;

02 – Emeclaudio Marta, Mossoró, de Vingt-un Rosado;

03 – Maria Oliveira – Apodi, terra dos meus encantos, de Dodora do Apodi;

04 – Carlos Eduardo – História Social da Abolição em Mossoró, de Raimundo Nonato;

05 – Eriberto Esdras – Plantas do Nordeste, especialmente do Ceará, de Renato Braga;

06 – Lucas Monteiro – Inspiração do Velho poeta, de João Agostinho do Nascimento;

07 – Maria Rosimeire Lopes Monteiro – Ruas e patronos de Mossoró, de Raimundo Soares de Brito;

08 – Edvaldo Morais – Os Brilhantes, de Rodolpho Teófilo; e

09 – Tales Augusto – As dez gerações da família Camboa, de Lauro da Escóssia.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!