A Fundação Vingt-un Rosado publica no seu canal do YouTube uma homenagem ao empresário Dix-sept Rosado Filho

A Fundação Vingt-un Rosado publicou no seu canal do YouTube uma homenagem ao empresário Jerônimo Dix-sept Rosado Filho que poderá ser acessado pelo endereço https://www.youtube.com/watch?v=Y40YX2560ho

O homenageado faleceu nesta segunda-feira, 27 de dezembro, no Hospital Wilson Rosado, onde estava tratando de um câncer no intestino.

Ele tinha 70 anos de idade e era o filho caçula do ex-governador Jerônimo Dix-sept Rosado Maia e da senhora Adalgisa de Souza Rosado e ainda, irmão dos ex-deputados Carlos Augusto e Carlos Alberto Rosado (Betinho) e da professora e escritora da Coleção Mossoroense, Isaura Amélia.

“Perda sentida“, comentou, desoladamente, Dix-sept Rosado Sobrinho, primo do falecido e presidente da Fundação Vingt-un Rosado.

Dix-sept Rosado Filho, dono do posto de combustível Leste/Oeste, foi casado duas vezes, sendo o primeiro casamento com Délia Maia, e o segundo, com a atual esposa Lúcia Helena Câncio. Ele teve quatro filhos: Dix-sept Rosado Neto, Isaura, Trícia e Carlos Jerônimo. O velório de Dix-sept Rosado ocorreu na igreja católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em cerimônia reservada aos familiares e amigos e o sepultamento no cemitério São Sebastião, conhecido com cemitério velho, no centro de Mossoró.

Agradecemos a todos que nos abraçaram e trouxeram palavras de solidariedade e conforto pelo falecimento de Dix-sept“, expressou Isaura Amélia em nome da família.

A Fundação Vingt-un Rosado lamenta e pede conforto a Deus pela perca inestimável.