Genealogista, pesquisador e professor de literatura republica reportagem sobre a campanha Adote obras da Coleção Mossoroense

O Genealogista, pesquisador e professor de literatura, Gentil Medeiros, republicou reportagem sobre a campanha Adote obras da Coleção Mossoroense.

É muito importante que as pessoas possam valorizar a Coleção Mossoroense. A republicação da reportagem atingirá um público ainda maior, proposto pela campanha. E esta campanha veio para agregar todos os pesquisadores interessados em ser guardião da Coleção“, comentou Eriberto Monteiro, colaborador da Fundação Vingt-un Rosado e responsável pelas reportagens do site colecaomossoroense.org.br

A republicação da reportagem poderá ser acessada no link https://seridobiografico.blogspot.com/2021/11/adote-obras-da-colecao-mossoroense.html

A proposta do blog seridobiografico.blogspot.com não só textos meus. É publicação de outros sites também e transmitir as informações“, confirmou Gentil Medeiros.

Gentil esteve recentemente com o pesquisador e advogado Gregório Macedo para adotar obras da Coleção Mossoroense e se mostraram bastante satisfeitos com as adoções. Eles são residente da Cidade dos Poetas, Assu/RN.

A Fundação Vingt-un Rosado reforça a campanha Adote obras da Coleção Mossoroense. Ela tem atingido interessados, não somente de Mossoró, mas também de outras cidades, dentro e fora do Rio Grande do Norte.

A campanha nasceu da necessidade da Fundação Vingt-un Rosado em organizar seu acervo e presentear a população com o excedente publicado ao longo dos mais de 70 anos de existência da Coleção e fazê-la guardiã da Coleção Mossoroense, igualmente é a Fundação. 

Eriberto, além de colaborar com a Fundação, é funcionário público lotado na biblioteca municipal de Mossoró e, ao lado do professor Lima Júnior tem feito um grandioso trabalho de organização e reestruturação do acervo da Fundação Vingt-un Rosado.