Servidores públicos comemoram aniversário do Secretário Municipal de Cultura

Os servidores públicos municipais lotados na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte comemoraram o aniversário do Secretário Municipal de Cultura, Etevaldo Almeida.

A comemoração aconteceu na tarde desta sexta-feira (05) e contou com a participação dos colegas da secretaria de cultura, localizada na própria biblioteca.

A interação acontecida neste encontro foi o momento mais importante das festividades. Parabéns ao secretário Etevaldo pela data e pela equipe. Que esta data se repita por muito tempo, sempre abençoada por Deus“, comentou Eriberto Monteiro, funcionário da biblioteca e colaborador da Fundação Vingt-un Rosado.

O aniversariante agradeceu pelo carinho e, emocionado, reforçou a importância dos laços de amizades no ambiente de trabalho.

Logo após os seus agradecimentos, Etevaldo deliciou e compartilhou uma torta de abacaxi, presenteada pela servidora Helen Lucy.

Etevaldo Almeida comemorou seu primeiro aniversário como Secretário Municipal de Cultura. Uma nova etapa para o fortalecimento da cultura mossoroense, unindo a equipe de trabalho com o objetivo de servir melhor a sociedade.

A Fundação Vingt-un Rosado, através do seu presidente, Dix-sept Rosado Sobrinho, agradece pelo apoio que tem recebido e parabeniza Etevaldo pela passagem do seu natalício.