Equipe da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte finaliza o expediente projetando o futuro

A equipe da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte finaliza o expediente na noite de hoje projetando o futuro da instituição.

Embora algumas incertezas possam abalar a estima da gente, seguimos unidos para fortalecer o serviço público através da biblioteca”, informou Eriberto Monteiro, um dos mais antigos funcionários da instituição municipal.

Eriberto Monteiro vem desenvolvendo um trabalho de reestruturação da Fundação Vingt-un Rosado através da parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. Um trabalho iniciado em março de 2017 e que vem rendendo bons frutos.

O professor Lima Júnior, recém chegado à instituição, está engajado no trabalho e este engajamento tem rendido grandes avanços.

Etevaldo Almeida, atual secretário da cultura de Mossoró tem acompanhado a execução do trabalho e fazendo os ajustes que ele acha necessários.

O secretário fez um desafio de trabalho. Eu gosto de desafios. Um plano de trabalho será feito. É algo que contarei no momento oportuno“, comentou Eriberto Monteiro em tom de mistério.