Academia Mossoroense de Letras realizará logo mais evento em alusão ao seu aniversário

A Academia Mossoroense de Letras (AMOL) realizará logo mais evento em alusão ao seu aniversário de 33 anos de funcionamento.
Segundo a Diretora Social da AMOL, a Acadêmica Taniamá Vieira da Silva Barreto, titular da cadeira 08, informa que a solenidade contará com a seguinte programação:

A partir das 17 horas, haverá Missa de Ação de Graças à AMOL, na Capela Santa Terezinha, tendo como celebrante o padre João Batista.
A partir das 19 horas, haverá a Sessão magna, em caráter remoto, através do Google meet. O link será https://meet.google.com/dda-ubvw-mav com o Mestre de Cerimônia, o Acadêmico Almir Nogueira da Costa e a participação livre.

A direção e instalação dos trabalhos será do Presidente Executivo da AMOL, o Intelectual Elder Heronildes da Silva, que instalará o evento.
A programação remota contará ainda com a abertura da solenidade com o Hino Nacional e terá como Orador Oficial o acadêmico Wilson Bezerra de Moura.
Na continuidade haverá a projeção do Vídeo sobre os ausentes da AMOL, criteriosamente elaborado pelo confrade Geraldo Maia do Nascimento.
Na sequência haverá a participação da acadêmica professora e poetisa Vanda Maria Jacinto, que recitará o poema Amar superlativamente, de autoria do intelectual Elder Heronildes da Silva; havendo também a projeção de um vídeo da Oração de São Francisco, com o Grupo Incanto da ACJUS.
A culminância da solenidade será com a Fala de encerramento do Presidente Elder Heronildes da Silva e a projeção do Hino oficial da AMOL.