Paróquia de São Sebastião lança reforma e ampliação do Santuário de Nossa Senhora das Graças

A Paróquia de São Sebastião, através do padre Gleiber Dantas, lança campanha Pedras Vivas para reforma e ampliação do Santuário de Nossa Senhora das Graças, em Florânia/RN.

Segundo Gleiber, “O projeto do Santuário de Nossa Senhora das Graças é, sem dúvida, uma obra de grande porte (…) Pedra Viva é cada pessoa que, generosamente, se comprometer a construir o Santuário de Nossa Senhora das Graças com sua doação fiel. Sendo uma obra para a glória de Deus, com grandes impactos espirituais e também sociais para a cidade de Florânia e a região do Seridó, ninguém pode se acovardar“.

Este ano, em várias oportunidades, o padre Gleiber Dantas veio participar da campanha “Adote obras da Coleção Mossoroense”, promovida pela Fundação Vingt-un Rosado. Ele aproveitou e gravou vídeos para o YouTube e participou de programa de televisão em apoio a Fundação Vingt-un Rosado.

A campanha Pedra Viva é importante, não somente para os católicos, mas para aqueles que se juntam ao discipulado de Cristo na ação de conversão de almas, ajuda espiritual e demonstração do seu amor a Deus“, comentou Eriberto Monteiro, colaborador da Fundação Vingt-un Rosado e funcionário lotado na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.

Seja você também uma Pedra Viva!“, concluiu Gleiber Dantas.

Mais Informações, acesse o endereço virtual https://santuariodeflorania.com.br/campanha-pedras-vivas2/ ou assista ao vídeo https://www.youtube.com/watch?v=NcA9qc0K4pA&t=8s