Poeta cria editora como alternativa para atender demanda dos cordelistas potiguar

          O Poeta Leidson Macedo criou o espaço Cordel Mágico Editora como alternativa para atender demanda dos cordelistas potiguar.
          Segundo Leidson, a ideia é “Contribuir com os poetas e poetisas que tenham interesse em produzir pequenas quantidades de folhetos, mas que o investimento não seja tão alto“.
          Ele ainda comunica que “O atual momento em que vivemos, teve que buscar novos caminhos e alternativas, assim, tendo retornado ao envolvimento poético do Cordel e notando a dificuldade de publicação de folhetos em pequenas quantidades”. 
          Leidson é conhecido também como Capitão Jack ou Jack Leidson. Ele é autor de inúmeros cordeis e do livro “Não Cansei de Ser Poeta”, uma coletânea de 15 (quinze) cordéis com abordagem de diversos temas.
          Seus cordeis fazem parte do acervo da Cordelteca Kydelmir Dantas, espaço recém criado pelo colaborador da Fundação Vingt-un Rosado, Eriberto Monteiro.
          Inclusive, a ideia da Cordel Mágico Editora partiu do pesquisador, escritor e cordelista Kydelmir Dantas. Ele tem incentivado inúmeros jovens no fomento da cultura nordestina.
          A Cordel Mágico Editora já publicou vários títulos, dentre as publicações, obras do Projeto Contos do Sertão. Este projeto conta com a participação de 10 cordelista da Região do Seridó do Rio Grande do Norte como Carnaúba dos Dantas, Caicó, Currais Novos e São João do Sabugi e participação especial do poeta e pesquisador, Kydelmir Dantas.  
          Os interessados em publicar seus trabalhos poéticos poderão solicitar seu orçamento através dos contatos abaixo:
Contato:
WhatsApp: 84 99845-1169