Perfil oficial da Secretaria Municipal de Educação de Felipe Guerra/RN repercute atendimento da Fundação Vingt-un Rosado

 

O perfil oficial da Secretaria Municipal de Educação de Felipe Guerra/RN repercute atendimento da Fundação Vingt-un Rosado.

A repercussão da visita do secretário Luiz Agnaldo durante o acesso a campanha Adote obras da Coleção Mossoroense estampou a foto dele ao lado do banner de Vingt-un Rosado. e pode ser acompanhada pelo link https://www.instagram.com/p/CQhSC2blOAb/?utm_medium=share_sheet

Segundo as informações do perfil, “Seguindo sempre firme com o trabalho na Secretaria Municipal de Educação, afinado com a política de valorização da Educação do Governo Municipal, comandado pelo Prefeito Salomão Gomes, o Secretário de Educação de Felipe Guerra, Professor Luiz Agnaldo, esteve visitando a Biblioteca Pública Municipal de Mossoró, com a finalidade de receber livros que foram doados do acervo da Fundação Vingt-un Rosado“.

A sede da Fundação Vingt-un Rosado está localizada no terceiro andar da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, em Mossoró/RN. A visita foi acompanhada pelo escritor e colaborador da Fundação, Eriberto Monteiro.

Ainda no perfil da instituição Felipe-Guerrense estava o seguinte comentário: “O Secretário colheu vários exemplares da COLEÇÃO MOSSOROENSE os quais serão disponibilizados nas Escolas do Município.

O secretário Luiz Agnaldo ficou encantado com tudo que viu. “Fiquei encantado com o gigantesco acervo do saudoso e inesquecível Professor Vingt-un Rosado. É preciso que todos aqueles que amam a literatura e a cultura conheçam aquele importante “santuário” cultural e vejam quão importante foi e sempre será uma das mais célebres personagens do Rio Grande do Norte, o Professor Vingt-un Rosado e seu importantíssimo legado”.

A campanha Adote obras da Coleção Mossoroense tem atingido diversas localidades do Rio Grande do Norte. É importante que haja este reconhecimento por parte dos beneficiários para que as autoridades vejam a importância da Fundação Vingt-un Rosado para a cultura brasileira”, concluiu Eriberto.