Diretoria da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte faz reunião com equipe de funcionários. 

A Diretora da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, Rafaella Costa, fez reunião com equipe de funcionários da instituição cultural.

O compromisso aconteceu na tarde de hoje no auditório América Fernandes localizado na própria biblioteca e contou com a participação de vários colaboradores.

Segundo Rafaella Costa, “Nosso intuito é engajar a equipe, procurar melhorar cada vez mais o atendimento da Biblioteca e tê-la como referência de um equipamento de cultura que bem atende e zela pelo patrimônio cultural e histórico da cidade.”

A reunião foi marcada pela democracia em ouvir os seus participantes e a busca pela melhoria e execução do serviço público.

É importante que possamos fazer os ajustes necessários para o melhor atendimento ao público. Principal objetivo da biblioteca. A diretora Rafaella tem conduzido muito bem as ações“, comentou Eriberto Monteiro, um dos funcionários mais antigos da biblioteca e colaborador da Fundação Vingt-un Rosado.

A Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte tem funcionado desde fevereiro, no período das 8h às 18h obedecendo todos os protocolos sanitários de combate a pandemia do coronavírus.