Colaborador da Fundação Vingt-un Rosado reestabelece atualizações do seu espaço virtual

O colaborador da Fundação Vingt-un Rosado, Eriberto Monteiro, reestabeleceu as atualizações do seu espaço virtual.

O espaço se apresenta como “Blog pessoal de Eriberto Monteiro que trata de suas obras como escritor, compositor, músico, fotógrafo e pesquisador, além de variadas obras de artistas colaboradores e notícias outras ligadas direta ou indiretamente a sua pessoa e/ou cultura como forma de fomentá-la”.

Eriberto iniciou o espaço ,eribertomonteiro.blogspot.com em 2011 colocando em prática suas ideias de publicação informações diversas, precisamente ligadas a cultura.

O administrador apresenta-se como “Um pouco de poeta, de músico, de escritor, de compositor, de pesquisador, de professor e aluno. Autor dos livros: Retratos de uma Paixão, Capela de São Vicente: Fé e Bravura – de Vicente ao Padre Sátiro, Capela de São Vicente – 100 anos, coautor da revista poética em homenagem ao padre Sátiro Cavalcanti e autor do texto poético da obra As macaquices do macaco, de Patrícia Zirca. Atualmente tenho ajudado na reestruturação do acervo da Fundação Vingt-un Rosado, incluindo da Coleção Mossoroense. Estou trabalhando em outras obras literárias que em breve estarei publicando”.

Acesse. Comente. Compartilhe. Valorize o trabalho.