Grupo de alunos visita a Biblioteca Ney Pontes Duarte e participa da campanha Adote obras da Coleção Mossoroense

Um grupo de alunos visitou a Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte e participou da campanha Adote obras da Coleção Mossoroense, promovida pela Fundação Vingt-un Rosado.

A campanha nasceu da necessidade da Fundação Vingt-un Rosado em organizar seu acervo e presentear à população com o excedente publicado ao longo dos mais de 70 anos de existência da Coleção e fazê-la guardiã da Coleção Mossoroense, igualmente é a Fundação. 

Para participar, os interessados terão que fazer o agendamento através do WhatsApp 84 98686 0520. Os sistema de adoção das obras é autoatendimento mediante as instruções adotadas durante toda a campanha. 

A ação foi ampliada para o salão central da biblioteca. Desta forma, “os interessados em adotar as obras ganham mais agilidade e não tem necessidade de agendamento“, comentou Eriberto Monteiro, responsável pela campanha.

Eriberto, além de colaborar com a Fundação, é funcionário público lotado na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. Ele está executando o trabalho de organização e reestruturação do acervo da Fundação Vingt-un Rosado que, em breve, estará disponível para pesquisa.