Colaborador da Fundação Vingt-un Rosado comunica suspensão da campanha Adote obras da Coleção Mossoroense

O colaborador da Fundação Vingt-un Rosado, Eriberto Monteiro, comunica suspensão da campanha Adote obras da Coleção Mossoroense.

 Eriberto, além de colaborar com a Fundação, é funcionário público lotado na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. Ele está executando o trabalho de organização e reestruturação do acervo da Fundação Vingt-un Rosado, atualmente sediada no terceiro andar da instituição municipal, com apoio da atual administração  do município.

          A decisão de suspender o atendimento ocorreu após o avanço da pandemia e os riscos de infecção do coronavírus aumentar. 

Estávamos tomando todos os cuidados necessários para nossa proteção e dos interessados em adotar as obras da Coleção Mossoroense. Mas, sentimos a necessidade desta suspensão depois que o contagio do coronavírus aumentou e colocou a gente em alerta“, comentou Eriberto Monteiro responsável pela campanha.

A campanha “Adote Obras da Coleção Mossoroense” nasceu da necessidade da Fundação Vingt-un Rosado em organizar seu acervo e presentear à população com o excedente publicado ao longo dos mais de 70 anos de existência da Coleção.

A Fundação Vingt-un Rosado informa que fará a publicação do retorno da campanha assim que houver a decisão do retorno. “A campanha prosseguirá em breve”, finalizou Eriberto.