Professor da cidade de Campo Grande/RN participa da campanha Adote obras da Coleção Mossoroense

O professor da cidade de Campo Grande/RN, Júnior Liberato, participou da campanha Adote obras da Coleção Mossoroense.

Ele veio acompanhado do seu amigo e conterrâneo Marcos Veras e ficou muito agradecido pela campanha promovida pela Fundação Vingt-un Rosado de disponibilizar de forma gratuita, diversos títulos da Coleção Mossoroense para adoção.

A campanha “Adote Obras da Coleção Mossoroense” nasceu da necessidade da Fundação Vingt-un Rosado em organizar seu acervo e presentear à população com o excedente publicado ao longo dos mais de 70 anos de existência da Coleção.

Segundo Eriberto Monteiro, atual editor da Coleção Mossoroense e responsável pela campanha, “É gratificando receber os interessados em participar deste momento. Vemos nos rostos deles a satisfação em participar da campanha que o tornará guardião da Coleção Mossoroense, igualmente é a Fundação“.  
Eriberto, além de colaborar com a Fundação, é funcionário público lotado na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. Ele está executando o trabalho de organização e reestruturação do acervo da Fundação Vingt-un Rosado, atualmente sediada no terceiro andar da instituição municipal, com apoio da atual administração do município.

Os interessados em participar da campanha poderão entrar em contato comigo pelo WhatsApp 84 98686 0520 para fazer o agendamento de adoção das obras”, finalizou Eriberto.

A adoção é feita por agendamento e no sistema autoatendimento mediante as instruções adotadas durante toda a campanha Adote obras da Coleção Mossoroense.

Vale lembrar que todos os protocolos estão sendo adotados para dar segurança sanitárias aos futuros guardiões da Coleção Mossoroense.

No momento da visita do professor Júnior Liberato e Marcos Veras, o padre Gleiber Dantas estava fazendo sua a escolhas das suas adoções. No momento em que eles se posicionaram para a fotografia, houve aproximação deles, mas com as máscaras posicionadas no rosto e higienização das mão com álcool 70%.