Escritora e amante das letras será entrevistada em live no Instagram da Rede Sem Fronteiras, de Portugal

A escritora e amante das letras, Socorro Cavalcanti, será entrevistada em live no Instagram da Rede Sem Fronteiras, de Portugal.

A live será no dia 18 próximo, às 19h, e será concedida ao programa Conexão Sem Fronteiras, promovida pela Jornalista e escritora Dyandreia Portugal, Presidente da Rede Sem Fronteiras-RSF e da Editora Letras Graciosas, sediadas em Lisboa, Portugal.

Socorro Cavalcanti reforça o convite: “Muito me honraria contar com as suas presenças, nessa live, que será realizada através do Instagram da Rede Sem Fronteiras“.

Os participantes poderão utilizar o chat para  interagir, segundo seus organizadores, à vontade, sobre a entrevistada e o conteúdo da entrevista, fazendo perguntas, desejando sucesso dentre outros assuntos.

Aguardo, pois, a presença de vocês que muito me estimulará à continuidade da minha missão, como escritora e amante das letras, das artes e da cultura, dado a importância dessas artes, para o desenvolvimento do ser humano, como cidadão e cristão“, finaliza Socorro.

Instruções para participar da live

1º) – às 19h, do dia 18.3.2021, abrir o Instagram, clicando no seu símbolo;
2º) – ver, na parte superior, no lado esquerdo, o símbolo da Rede Sem Fronteiras e, quando nele estiver escrito: ao vivo, basta clicar nele que aparecerá, no mínimo, a figura da Dyandreia, a jornalista que vai me entrevistar.