Coletânea Sem fronteiras pelo mundo foi lançada na tarde de ontem com grande participação

Coletânea Sem fronteiras pelo mundocom a presença de mais de 100 coautores, foi lançada na tarde de ontem com grande participação.

A obra é um projeto editorial muito diferenciado e está em sua quinta edição e tem grande projeção internacional. Ela está cadastrada, oficialmente, em mais de 100 bibliotecas e entidades culturais, e mais de 20 países do mundo.

Socorro Cavalcanti é uma das coautoras da obra literária e estava presente no lançamento. Ela é integrante de várias academias e uma colaboradora do Novo Boletim Bibliográfico, informativo da Fundação Vingt-un Rosado.

Ela é sempre atuante. Tem colaborado bastante com os movimentos e a fomentação cultural no Rio Grande do Norte e no Ceará”, comentou o colaborador da Fundação, Eriberto Monteiro, mostrando sua admiração pela escritora.

Maria do Socorro Cavalcanti é mossoroense, escritora e poetisa. Ela é presidente em exercício da Academia de Letras e Artes do Ceará (ALACE), presidente de honra da Academia Feminina de Letras e Artes Mossoroense (AFLAM) e sócia das instituições: Academia Feminina de Letras do Ceará (AFELCE); Academia Apodiense de Letras (AAPOL) e Associação Cearense de Escritores (ACE). É autora de 4 livros; idealizadora e
coordenadora dos Sites das Academias: ALACE e AFLAM.

O lançamento está disponível e pode ser acessado pelo endereço virtual https://www.youtube.com/watch?v=aMhzL50qXbs&t=175s