A Fundação Vingt-un Rosado presenteou aposentado com obra da Coleção Mossoroense após seu apelo nas redes sociais

A Fundação Vingt-un Rosado presenteou o aposentado Falcão Filho com obra da Coleção Mossoroense após seu apelo nas redes sociais.

O beneficiado é sobrinho da ex-diretora da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, Maria José Falcão, falecida em 2006.

A entrega foi feita pelo colaborador da Fundação Vingt-un Rosado, Eriberto Monteiro. “É muito importante esta ação social da Fundação, principalmente neste tempo de pandemia e isolamento. O beneficiado encontra-se adoentado, mas não esqueceu a importância da Coleção Mossoroense para conhecer a história da sua cidade“.

A obra presenteada foi “Ruas e patronos de Mossoró“, de Raimundo Soares de Brito. Para Falcão Filho, “A Fundação Vingt-un Rosado merece nosso respeito pela sua competência em elevar a nossa cultura através da leitura, na divulgação e lançamento de inúmeros livros, de vários autores locais, muita vez bancando eles lançamentos, com recursos próprios oriundos de doações ou venda de alguns volumes“. E conclui: “Sei de uma coisa: Mossoró deve e muito a pessoa que foi o seu fundador, idealizador e sonhador Vingt-un Rosado e dona América Rosado. Hoje me vejo agraciado com o espetacular livro de Raimundo Soares de Brito sobre as ruas de Mossoró. Foi uma doação que para mim servirá de leitura e pesquisa. Os livros da Coleção traz conhecimentos diversos“.

O setor de comunicação social da Fundação Vingt-un Rosado mantém suas redes sociais ativas e convida os seus leitores e internautas a acompanhá-las, segui-las e compartilhá-las

https://colecaomossoroense.org.br;
https://www.facebook.com/Fundação-Vingt-un-Rosado;
https://www.facebook.com/Coleção-Mossoroense;
https://www.instagram.com/fundacaovingtunrosado;
https://twitter.com/FundacaoVingt-un Rosado; e
https://www.youtube.com/fundaçãovingt-unrosado