Colaborador da Fundação Vingt-un Rosado recebeu revista com artigo sobre Vingt-un Rosado

O colaborador da Fundação Vingt-un Rosado, Eriberto Monteiro, recebeu revista com artigo sobre Vingt-un Rosado.

O artigo “Quando estive com doutor Vingt-un” foi publicado na revista da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras e tem como autor o poeta, escritor e procurador Federal, Lívio Oliveira.

 

Eriberto Monteiro ficou muito feliz com o presente e assim se expressou. “É sempre importante receber obras literárias de presente. Ainda quando esta faz parte de uma fomentadora da cultura do Estado e com grande ligação com a Fundação através de nomes como Vingt-Un Rosado, América Rosado e Benedito Vasconcelos Mendes ocupantes de cadeiras na referida instituição. E que venham mais”. 

A entrega aconteceu na manhã de hoje pelo escritor e genealogista José Edilson de Albuquerque Guimarães Segundo. A obra veio através do escritor e editor da Sarau das Letras, David de Medeiros Leite.

O autor do artigo, Lívio Oliveira nasceu em Natal /RN, em 1969 e atua como Procurador Federal  e tem várias obras publicadas, destaque para “O Colecionador de Horas”, “Telha Crua” e “Bibliotecas Vivas do Rio Grande do Norte”. Ele é ocupante da cadeira 15 da Academia Norte-rio-grandense de Letras que tem como patrono o médico, boticário e político, Pedro Velho.