Fundação Vingt-un Rosado lamenta o falecimento do colaborador do Novo Boletim Bibliográfico

A Fundação Vingt-un Rosado lamenta o falecimento do colaborador do Novo Boletim Bibliográfico, na manhã de hoje, Thadeu Brandão.

Ele era professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA),  do Departamento do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas – CCSAH.

Thadeu era grande estudioso em segurança pública e outros temas sociais. Seu falecimento abalou a todos. Segundo Eriberto Monteiro, atual editor da Coleção Mossoroense, “Thadeu era uma pessoa muito inteligente. Seus textos eram sempre muito bem elaborados. Tive o prazer de publicá-los no informativo da Fundação Vingt-un Rosado. Fará muita falta para toda sociedade“.

Para o radialista Magnos Alves, “Thadeu Brandão. Um cara estudioso e que realmente combatia o bom combate, como ele bem falava”.

Outros demais amigos lamentaram a perda e assim expressaram sua consternações: ”

Lamento profundamente a morte do professor Thadeu Brandão. Cientista político gabaritado, estudioso do tema da segurança pública e ex-comentarista do Observador Político. Que a família reúna forças neste momento tão difícil“.
(Bruno Barreto – Jornalista)
Não posso dizer que era amigo de Thadeu Brandão, mas em nossos breves encontros pude identificar uma das maiores inteligências que passou neste nosso minúsculo universo humano. Foi uma das melhores entrevistas que fiz na minha vida. Que Deus o receba em seus braços“.
(Caio César Muniz – Jornalista e ex-editor da Coleção Mossoroense).
Fiquei profundamente chocado com a trágica morte do professor e sociólogo Thadeu Brandão. Deus console seus familiares!
(Rubens Coelho – Aposentado e membro da diretoria da Fundação Vingt-un Rosado)
Estou muito triste. Thadeu era um excelente professor e um intelectual. Uma pena“.
(Lima Júnior – Professor)