Colaborador da Fundação Vingt-un Rosado participou de evento em comemoração ao aniversário da ACJUS

O colaborador da Fundação Vingt-un Rosado, Eriberto Monteiro, participou de evento em comemoração ao aniversário da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais (ACJUS).

O evento aconteceu na nova sede da ACJUS, o recém apresentado Palácio Cultural Milton Marques, e contou com diversas personalidades culturais da cidade de Mossoró e de outras cidades.

A Academia homenageou várias personalidades pelos relevantes serviços prestados à cultura mossoroense como Cláudia Leite, Petronilo Filho, Josafá Inácio e Zilene Marques.

Ainda durante as festividades de aniversário de 6 anos da ACJUS, houve uma visita guiada pelo presidente da Academia, Wellington Barreto e serviço de coquetel para os convidados.

Eriberto Monteiro ficou encantado com tudo que viu. “Ter um prédio em Mossoró desta magnitude, só reforça a importância da ACJUS em prol da cultura local. Parabéns aos envolvidos, principalmente, na pessoa do seu presidente, Wellington Barreto. Foi uma vitória de todos”, comentou.

O presidente da Fundação Vingt-un Rosado, Dix-sept Sobrinho, não pode comparecer ao evento devido coincidir com compromissos profissionais e parabenizou a Academia pela passagem do seu aniversário de seis anos de existência e pela belíssima sede.