Academia Mossoroense de Literatura de Cordel fará 7 anos de existência no próximo dia 15 de outubro

A Academia Mossoroense de Literatura de Cordel (AMLC) que tem como presidente Gualter Alencar, fará 7 anos de existência no próximo dia 15 de outubro.

A Fundação Vingt-un Rosado foi convidada para participar deste importante momento cultural que será realizado na Estação das Artes Elizeu Ventania, a partir das 17h e contará com grande participação restrita devido os protocolos sanitários.

Segundo o presidente da AMLC, “Haverá a entrega de comendas durante os festejos e a participação dos poetas violeiros, Raimundo Lira e Cléber Morais“.

Eriberto Monteiro, colaborador da Fundação Vingt-un Rosado desde 2017, já confirmou que participará. “Será um prazer enorme fazer parte deste aniversário de 7 anos da Academia Mossoroense de Literatura de Cordel. Ela tem sido parceira em diversos momentos culturais de Mossoró. Ficar de fora destas festividades não está fora dos nossos planos“.

Segundo o organizador e presidente da Academia, “O auditório onde será realizado o evento tem a capacidade de umas 200 pessoas. Teremos limitação do público devido a pandemia. Todos os protocolos sanitários serão cumpridos“.

 

 

O evento acontecerá na Estação das Artes Elizeu Ventania, a partir das 18h e contará com grande participação popular.