Jornalista prestigia a Fundação Vingt-un Rosado adquirindo obras literárias com o selo da Coleção Mossoroense

O Jornalista Bruno Barreto  prestigia a Fundação Vingt-un Rosado adquirindo obras literárias com o selo da Coleção Mossoroense.

As obras adquiridas foram “Os escravos na história de Mossoró“, de autoria de Nanci Neiza e Sebastião Vasconcelos e “Dois temas de história regional – Sesmarias e Abolição“, de Vingt-un Rosado.

Para Eriberto Monteiro, atual editor da Coleção Mossoroense e coordenador de reestruturação do seu acervo, “É sempre importante ver o interesse da população pelas obras da Coleção Mossoroense. Bruno Barreto é um estudioso em assuntos diversos, principalmente de Mossoró, cidade que ele adotou. Certamente, a aquisição dele fará diferença nas suas pesquisas acerca da abolição da escravatura em Mossoró“.

Bruno Barreto reforça a importância da Coleção Mossoroense e relembra o feito de criação de Vingt-un Rosado. “Neste mês de setembro celebraremos o centenário de Vingt-un Rosado, o criador da Coleção Mossoroense. A editora é um patrimônio do Rio Grande do Norte“.

Aqueles que desejarem adquirir livros da Coleção Mossoroense, a Fundação Vingt-un Rosado disponibiliza um vasto acervo. O pagamento pode ser feito na sede da própria instituição em dinheiro ou cartão de crédito/débito, ou via depósito bancário.

A Fundação Vingt-un Rosado faz entrega para todo Brasil via Correios.