Faça sua doação e ajude a manter a Coleção Mossoroense

Não é de hoje que a Coleção Mossoroense é importante para a cidade de Mossoró. Sua importância vai além dos seus mais de  70 anos de serviços ao povo brasileiro, em especial, ao povo do Rio Grande do Norte.

Nunca uma editora nacional revelou tantos talentos para a literatura. Nunca uma editora nacional teve um movimento editorial de tamanha envergadura como é a Coleção Mossoroense. Isso graças as parcerias que foram feitas ao longo da sua existência.

Hoje, com poucos recursos financeiros, a Fundação Vingt-un Rosado solicita, pede, clama: MANTENHA A COLEÇÃO MOSSOROENSE VIVA.

Para manter a minha, a sua, a nossa história viva, faça sua doação pelo pagseguro através de boleto ou cartão de crédito ou ainda através de depósito ou transferência para a conta  do Banco do Brasil, agência 0036-1 / Conta Corrente 153714-8 – Fundação Vingt-un Rosado / CNPJ 70.302.583/0001-90

Cada centavo, cada real, faz toda diferença para manter acesa um sonho vantaneano que se transformou no sonho de cada um.

Para saber como efetuar a sua doação, o site está com um vídeo tutorial ensinando o passo a passo para concretizar sua contribuição.

Seja mais um neste sonho. Seja mais um nesta realidade. Seja mais um a manter viva a Coleção Mossoroense.

A literatura agradece…