Figurinos do espetáculo Chuva de Balas no País de Mossoró ficarão exposto até o dia 30 de junho

Os figurinos do espetáculo Chuva de Balas no País de Mossoró ficará exposto até o dia 30 de junho. Eles fazem parte da Exposição Artística do Mossoró Cidade Junina que lembra a maior atração teatral mossoroense que sempre acontece durante os festejos junino local.

O diretor e figurinista do espetáculo, Marcos Leonardo, informou que o objetivo da exposição é não deixar morrer o espírito do Mossoró Cidade Junina. “Esse é um momento triste para toda a humanidade, é uma forma de alegrar as pessoas, de dizer que estamos vivos, além levar esperança de que no próximo anos teremos um evento que tanto nos orgulha”, completou.

A exposição conta com seis figurinos, usados pelos principais personagens e objetos utilizados por eles no espetáculo da  edição de 2019. Ela está expostas nas unidades da rede de supermercados Cidade, o Alternativo da Doze Anos e o do Abolição IV e tem a realização da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal da Cultura e também pode ser vista no site do Mossoró Cidade Junina, no endereço http://www.mossorocidadejunina.com.br/