Fundação Vingt-un Rosado apoia músicos que buscam espaço durante o isolamento social

A Fundação Vingt-un Rosado apoia músicos que buscam espaço durante o isolamento social. Músico como Severo Ricardo, um jovem músico, natural de Olho-d’Água do Borges/RN.

Ele tem um canal no YouTube e está precisando ter mil inscrito para poder fazer a transmissão da sua live através desta ferramenta virtual.

Ganhar inscrição no canal pessoal do YouTube é o sonho de todo criador de conteúdo (youtuber).  Para muitos, é a fase mais difícil, pois é neste momento que que se engatinha até viralizar. Para quem já tem canal no YouTube confessa que “Conseguir os primeiros 1000 inscritos é a parte mais “difícil” no canal. Afinal você pode ter um conteúdo legal produzindo videos interessantes e no final, são poucas as pessoas que seguem o seu canal“.

Mas, não deixemos de apoiar um músico de grande talento. Severo Ricardo já fez inúmeras apresentações musicais, dentro e fora do Rio Grande do Norte. Ele participou do programa “Sanfonas do Brasil“, apresentado por Rodolf Forte, na TV Ceará e transmitido pelos canais: Digital, Vivo, NET, Multiplay e Brisanet.

Acesse o canal Forró do Severo no link https://www.youtube.com/user/severoricardo e faça sua inscrição. Valorize um artista da terra.